terça-feira, 30 de abril de 2013

Alois Trancy

Aqui estou eu!!! Sei que gostam mais da Fox mas EU ESTOU AQUI!!!!!!
Mas enfim muitas coisas aconteceram... mas sei que vocês não querem saber #Xatiada u.u
bem gente Alois Trancy ou Jim Macken para os mais intimos please e.e' é simplismente o psicopata de corção mais fofo que ja vi (sim um psicopata de coração) ele ser muito diwo e tambem seu unico objetivo era ser feliz junto com seu irmão Luka <3 é muita fofura para uma pessoa só ^^ a maldade dá um jeito ao tentar ter o Ciel como posse e tentar mata-lo fofo ne???? Sorte dele que quando criança aqueles fdps que ficavam xingando ele e o irmão dele tenham morrido \o/ ( Fox eu não sou psicopata, believe me!)

Sim você é!!!

Não gosta de mim?? E eu com isso??


Quando criancinha QUE LINDO!


Aaaaah é verdade!! Fox ta aqui umas fotos seduzentes ja que você achou ele "interessante" hehehehe

hmmmm Alois não se lembra que dó

AAh vai me dizer que esse sorriso não é fofo?


DEDICAÇÃO: FOX OLHA AÍ QUE CRIATURA INTERESSANTE!


Eu amo essa foto, não sei pq .-.

Desculpa ser spoiler mas no final desse jogo os dois meio que ganham se é que voces me entendem....


Tive ataques de fofura ao postar as fotos >< pq ser tão fofo Alois???
Beem no próximos post de ani,es será sobre *suspense* o assassino mais gato do mundo: Beyond Birthday!!!!! *ataques* parei... bem prepare-se para ver aqueles olhos lindos de Shinigami e melhor de todos... É PARECIDO COM O L!!!!! 
esse é o L invadindo!!!! muito perfeito ne?? OBS: ele é M-E-U entao tira os zoios dele!!!

Well.... fico por aqui... ate mais ^^
~SweetDarkness~

Nenhum comentário:

Postar um comentário