sábado, 6 de abril de 2013

Kuroshitsuji (Grell Stucliff e Undertaker)

entao minna-san....
eu to vendo o anime Kuroshitsuji
antes de ver eu ouvi falar que teria duas temporadas e que na segunda teriamos o diwo do Alois e eu amei ele 
olha ele ai que fofo, lindo, maravilhoso....
mas ao ver Kuroshitsuji eu simplemente amei um ser bem sinistro mas eh lindo demais!!
Undertaker!!! ~musica I am a monster do Of Mice And Men~
sei la eu amo coisas ou pesoas fora do normal e tambem estranhas e tambem que a sociedade (que por sinal merece ir pro inferno) iria achar repugnante, e por fim a solidao extrema.... eh disso 
meio idiota mas sou assim
e tbm por fim temo essa diwa (o) seja la como ele quer ser chamado Grell Stucliff ~musica I am a Diva da Beyonce)
um shinigami-death (huehue amo quando ele coloca -death)
ama a cor vermelha a qual combina com sua personalidade
ele nunca vai desistir do seu amor Sebastian, o mordomo e tanto hein hehe.
mesmo assim com todas essas qualidades ele faz maldades T.T ~claro ne eh um shinigami~
mas enfim falei muita merda e agora fotinhas :3
esse eh o Pluto, ele eh muito fofo só não falei dele porque não tem muito o que falar ele eh um tipo de cachorro demonio legal ne

Grell seu sortudo 


Ola Ciel!!!





hehehehehe Sebastian <3

AAAH OS OLHOS DELE OwO







bem vou indo agora... qualquer sugestão eh so falar!! ^^
~SweetDarkness~


Nenhum comentário:

Postar um comentário