sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hermione Granja Granger

Ok, outra grifinória em destaque, minhas mãos estão ficando cansadas u.u Enfim, ela gosta do Rony, mas só beija ele depois de quase morrer um milhão de vezes... Ela é o cérebro da equipe o que nos lembra da importância das mulheres para a humanidade, afinal se só existissem homens... Não imaginem isso...
Agora umas imagens??? Foi pergunta retórica hehehe



Quando foi que você suspeitou Hermione???






 Hermione tentou...
Harry disse tofu hehehe
N/tofu: me chamaram???
AAAAAAAAAAAAAHHHH UM TOFU!!!!!!!!!!!!!!!!! ~pega faca e ataca tofu~
N/tofu: ~morto~
Aqui jaz um tofu e eu não ligo pois eu... Eu odeio tofu u.u





 Não queria ser o Draco... Fazer o que né??




Sabe Mione, me chamaram de desmiolada quando falei que queria ser você

Exatamente




 Momentos engraçados OwO







Mais alguém A-M-O-U o casaco dela???






Olha só que fofinhos, não, eu não shippo Harry&Hermione, mas essa montagem do trio de ouro está fofíssima






Mais momentos engraçados \o/ ~dancinha~








A cara da Hermione quando eu falei que ela tinha tirado zero na prova...






Harry ciumentoooo hehehe




Só explicando a imagem, a Hermione fundou o SPEW ou, em português, FALE, Favoráveis A Libertação dos Elfos e bem... O Papai Noel tem elfos trabalhando pra ele então hehehe que hilário ¬ ¬







É isso... Próxima... Hum... NEVILLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~surto de fã~ N-E-V-I-L-L-E \o/



Fox indo dormir bitchs ~pisca~




Nenhum comentário:

Postar um comentário