sexta-feira, 12 de abril de 2013

EMO \o/

cheguei nessa bagaça pra alegria de vcs!!!! 
entao gente vamos falar sobre esse estilo na qual todos amam e ao mesmo tempo odeiam (sociedade bipolar t(-.-t) I hate you) .... certo nao sei o que acontece em minha mente
mas enfim acabei enrolando mas vamos falar sobre os emo!! <3
eu nao vou falar da historia sinto muito, porem eu fui procurar um pouco sobre eles e vi dicas sobre como ser um
primeiro: como assim?? existem regras para ser um estilo?? tudo bem eu concordo que se voce quer ser uma coisa voce precisa se caraterizar mas eu nunca iria mudar meu geito de ser para entrar em um grupo na qual tenho que me comportar de um jeito que certamente nao iria me sentir bem
segundo: eu vi que a maior importancia sao as roupas e depois o comportamento depressivo e suicida... na minha opniao eu acho interessante esse comportamento porque eu acho legal ver o lado que ninguem ve da vida mas os emos sim.... e tambem as roupas sao P-E-R-F-E-I-T-A-S demais
terceiro: agora sim, musica, os mais popular é o screamo (o que eu realmente amo) os que fazem mais sucesso nessa categoria sao: Escape The Fate, Asking Alexandria, Black Veil Brides, Eyes Set To Kill....
a musica contem letras romanticas mas é interpretada mais pela morte junto e com ritmo acelerado e com os famosos gritos

obs: My Chemical Romance foi considerada emo, mas preste atençao no FOI, passado, na verdade MCR é passado tambem T.T por queeeeeeeeeeeeee???????????

mas enfim voltando ao estilo... é melhor ser interpretado por fotos para mostrar as caracteristicas principais
o Andy representou por muito tempo os emos. ele ser muito perfeito ne


achei muito fofo e magico







por favor nao me chamem de tarada .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário