sexta-feira, 12 de abril de 2013

Grifinória, vulgo bagunceiros convencidos...

Grifinória

Uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (eu realmente odeio escrever esse nome gigante... u.u) Enfim, vamos dividir por tópicos básicos:



  • Características de um retardado grifinório:
Para ser da Grifinória você:Você precisa fingir ser fortão (eu disse apenas fingir) ser razoavelmente inteligente (afinal inteligência não é o forte de sua casa, mas sim a bondade ~eu rindo no fundo~). Tem que lutar pelo bem na nação, eliminar qualquer ameaça e dar, dar muito , muito amor aos seus amigos(acha que eu não sei que vocês ficaram pensando putaria seu bando de safados???). Enfim, tem que ser retardado, chato e pateticamente leal justo, honrado e leal, sem esquecer de ser um ser incagável.
  • Grifinórios de destaque:
Harry Potter:
O famoso menino que sobreviveu, tem óculos e uma cicatriz na testa o que o faz ser o máximo (veja bem, meu tio tem uma cicatriz muito mais legal na testa e ninguém nunca quis um autógrafo), Harry Potter é um jovem relativamente baixo, vulgo parente dos hobbits, que não consegue firmar relações pelo medo sem fundamentos (só que não)de que seus affairs e amigos irão morrer, algumas imagens???



 Harry Potter mostrando que faz coisas úteis... Só que nunca hehehe
Sorria Potter o mundo é maravilhoso e essa roupa vai abalar, sim, abalar, abalar minha visão...





 Vamos Voldy!!! Assuste ele!!!!
¬_¬



 Vamos diferenciar algumas coisinhas...
Não sei se rio ou se choro pela falta de capacidade desta fadinha...




Momentos inteligentes OwO 




 Minha cara de assustada é mais... Assustada???




 Nos mostre como fazer feitiços seguros Harry
Pensando bem...



 Conte-nos como reagiu quando Voldemort surgiu sem nariz
Hum... Interessante ~psicóloga~





 Nunca tinha percebido
Ahhhh..... ~like an idiot~






É Harry, não chama ele de Shirley!!!!! Isso é bullyng!!!!




Todos queremos mais momentos engraçados do Potter












O trio de ouro OwO










 Jinglle do bruxinho míope ~risos~




Tá olhando o que Harry??? Eu tenho liberdade de expressão sabia???





Notem a tentativa de sorriso, deprimente Potter




Pesquisas indicam que várias fãs loucas pegaram esse pôster e ficaram beijando o Harry e imaginando se ele teria esse mesmo gosto de papel





Nessa foto ele está particularmente feliz por ter entrado no time de Quadribol, notem a expressão de felicidade...





Harry!!!! Saia agora desta água moleque!!! Vai pegar um resfriado!!!



 A cara do nosso bruxinho quando perguntei se ele amava poções
Acho que todos sabemos que essa cara significa "eu realmente amo e o Snape é muito gentil comigo"




 Agora a reação dele quando dissemos que o Rony assumiu que gosta da Hermione e largou a nojenta da Lilá Brown.
Ele claramente nem ligou...



 O que você acha de Crepúsculo???
Pensei que diria isso...



Sabia que a maioria dos adolescentes abandonou você pelo Crepúsculo??
~medo~ Não está mais aqui quem falou...



 ~momento retardado~ Qual a sua palavra mágica preferida????
No momento Harry está sobre efeito alucinógeno de uma droga qualquer Felix Felicis e não pode responder...


 Como falar de aranhas com o Rony???
Ah... Vou lembra disso quando for falar com ele OwO


Próxima??? Rony!!!!!!





Fox fugindo queridos ~manda beijo~




Nenhum comentário:

Postar um comentário