terça-feira, 2 de abril de 2013

Black Veil Brides \o/

eaeeee gente blz cm vcs???? (melhor escrever certo antes que a Fox veja)
povo eu estava pensando enquanto ouvia uma música aí pra arranjar inspiração nesse post dai eu pensei:
My Chemical Romance- mas dai eu voltaria com meu trauma porque eles se separaram e talz...
Green Day- ja esta de noite e eu pretendia passar a tarde inteira falando deles u.u
Escape The Fate- vou baixar mais fotinha pra falar (<3 Max Green!!)
Asking Alexandria- Eu tenho que saber um pouco mais deles....
Bring Me The Horizon- Mesmo motivo do AA
.....................
enfim entre outras bandas eu quero começar pelo BVB. YOU GOT A PROBLEM?????????????????????? ok parei


Black Veil Brides:
a banda (pelo que eu vi) recebeu criticas por causa de seu visual, mas para o povo que aprova apoia com maior orgulho ( eu aqui!!!)
seu estilo sofreu algumas mudanças, começando pelo famoso que todo mundo fala--- EMO --- ~momento aplausos~ na verdade pra mim era algo mais gótico sabe....
mas com o tempo a banda foi indo mais para um hardcore ou metalcore sei la como se define porque o estilo sao deles e eu nao tenho que reclamar
seus integrante atuais:
Jake Pitts- Guitarra solo
Jinxx- Guitarra e violino
Andy Biersack- Vocal
Ashley Purdy- Baixo e Backing Vocal
CC- Bateria

mas é claro que eles tiveram ex- integrantes como a fabulous Sandra Alva, o diwo do Chris Hollywood.... mas isso é passado 
o meu albúm favorito deles sao todos na verdade xP desde de We Stitch These Wounds até Wretched And Divine. incluindo os EPs tudo
agora sessão de fotos!!!! ~comemorando~











bem acho que quando a Fox ver isso.... melhor pensar nisso depois
agora irei pra minha razão de existir
cama + soninho= eu, nao mintira eu nao me resumo a isso huehuehue
boa noite!! >.<
~SweetDarkness~

Nenhum comentário:

Postar um comentário