quinta-feira, 18 de abril de 2013

Grifinória parte 2

porque o que é irritante nunca acaba...

Continuando com os Grifinórios de destaque...
Ronald McDonald Weasley
O amigo ruivo de Harry Potter, se desentende com ele de vez em quando, mas sempre tudo acaba as mil maravilhas, enfim, é posse de Hermione Granger.

Reação de Rony ao lhe mostrarmos Crepúsculo
Isso mostra que ele A-D-O-R-O-U 




Uma das minhas falas favoritas dele




 Rony admirando a paisagem diferenciada de sua casa/torre







Muito bem Rony, agora qual é o nome da sua namorada???
Muito bem, é Hermione...




 Deveríamos deixar os estudos de lado e focar no que realmente interessa
 É claro que eu estou falando de comida



Momento de revelações...








Rony sendo sensato e totalmente apoiado por  mim ~eu com roupa de cheerleader~




Rony... Isso é bullyng com mandrágoras...





Rony e seus momentos de.. Bem... Faces marcantes



Próxima: Hermione ~risada maligna~


Até a próxima meus amores ou não... Fox se mandando

~fui~







Nenhum comentário:

Postar um comentário