segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fox na área OwO

Alô pessoas que pensam ser normais, ou não hehehe ~carinha maliciosa~ Eu sou um ser absoluto que veio diretamente de um bando de livros para dar umas informações legais/inúteis sobre algumas séries que podem ser do seu interesse!!!! OwO Vamos começa por ~pausa dramática~ Harry Potter!!!!!!! ~fans gritando~ CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS!!!!!!!!!!!! ~silêncio~ Obrigada, só pra avisar eu amo colocar fotos e gifs então não estranhem OwO
HARRY DIWO POTTER
  • Vamos com calma, primeiro o luto ~chorando~ Richard Griffiths morreu e a nação potteriana se comoveu com isso ~enxugando lágrimas~ O ator do nosso querido bruxinho disse umas pataquadas sobre "ele era legal e engraçado, etc e tal, blá-blá-blá", Nosso querido Vernon Dursley morreu e seu fantasma me atormenta pedindo uma homenagem, algumas imagens em memória desse diwo!!!!!!!!!   A cara do nosso querido Vernon ao lhe pedirem um pouco de gentileza para com Harry, isso antes de ele quase nos matar é claro...
  • Queria levar o cachorro para passear de balão Vernon??? Hehehe
Vernon ensinando coisas corretas para o nosso bruxinho... Vernon mau ~balançando jornal~



Deixem umas idéias legais sobre isso OwO Ou não, tanto faz... Tenho fics pra cuidar e livros para viver, então até a próxima amiguinhos!!!!!! Só que não hehehe ~note a risada caracterítica~ No próximo eu vou falar da Grifinória!!!!!
P.S: Valeu pela parte do DIWA Sweet Darkness!!!!! Você é outra diwa!!!!!!
                                   
              *Fox Desligando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário