segunda-feira, 6 de maio de 2013

Beyond Birthday: He's bringing the sexy back \o/

       Yooooo!!! gente gente chegou o momento mais esperado (por mim talvez), sim, hoje irei falar sobre aquele ser seduzente, aquele psicopata no qual tira o ar das pessoas (garotas e.e) sem precisar de nenhuma arma.... Sim estamos falando de Beyond Birthday!!! ~festança e fangirls~Gente, gente calma sei que ele ser perfeito porém vamos ser racionais... AH QUE SE DANE BB SEU LINDO VEMNIMIM!!!!
vou mostrar fotinhas pra ver que não estou exagerando e sim que sou louca mesmo...

oia so oia so que coisa linda

geeente se não fosse pelo L ele seria emu eternamente, porém L você é mais perfeito
N/L: Eu sei hehehe
N/SD: Humilde como sempre e.e

Pra quem não conhece, ele tem os olhos de Shinigami ou seja se tivesse o Death Note iria ferrar pra todo mundo


YAOI YAOI YAOI YAOI YAOI YAOI tem coisa mais fofa nessemundo que isso?? eu acho que não





Minha foto favorita dele, tão lindo!!!!



L por favor divida com ele -.- será que vou ter que ficar no seu pé pra sempre?
N/L: Sim u.u
N/SD: hummm será um prazer!!!

Bem pessoal essa foi a sessão sensual de fotos de BB! Espero que goste porque eu gosti hihi
agora uma amostra do meu proximo post:
sim gente por favor um minuto pra eu chorar um pouco ~1 minuto~ PRONTOOO CARA SEI QUE ELES SE SEPARARAM MAS AINDA TEM AS MUSICAS, AS HISTORIA E TODA A INSPIRAÇAO QUE ELES DERAM PARA NOS ORGULHOSOS KILLJOYS
obvio que estou falando da banda My Chemical Romance, a banda que de emo foi para power rangers styles (Por favor killjoys não me matam)
mas enfim até a proxima fuis
~SweetDarkness~

Nenhum comentário:

Postar um comentário